Na final do The Voice Brasil, Lulu Santos apresenta música em homenagem ao namorado

Cantor fez performance oficial de "Hoje Em Dia" ao lado de dois produtores

Foto: TV Globo/Divulgação

Durante a final do The Voice Brasil, o técnico Lulu Santos aproveitou para fazer um lançamento: fez a primeira performance oficial da música Hoje Em Dia, que divulgou em julho em homenagem ao namorado, após repercussão do romance da internet. No palco, ele dividiu a apresentação com os produtores Ruxell e Serginho Santos.

— Nosso mestre está apaixonado, com o coração repleto de amor e fez uma crônica do amor em tempos de internet — anunciou Tiago Leifert.

Leia também: The Voice Brasil: Léo Pain é o grande vencedor da sétima edição do reality

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Hoje em dia ⚜❤💎🔱 ( ensaio ) Estreia hj à noite no @thevoicebrasil Em Lyric Video e na sua plataforma digital Produzido por @santossergio87 @ruxellmusic e @pablobispo01 O nosso amor virou notícia Ganhou a capa do jornal Depois quebrou a Internet Viralizou geral A gente ficou assistindo Sem conseguir acreditar Que interessa a tantas vidas A nossa particular A maioria só deu força Chegou pra se regozijar Numa torrente d amor Exemplar A outra parte, vc sabe É bem mais rudimentar Inveja é mesmo uma merda Ñ conseguimos lidar Oo-oo-oo A gente vive hoje em dia Oo-oo-oo Dentro d uma orgia d informação Oo-oo-oo A gente vive hj em dia Mas sou mais hj em dia Do q nunca mais!

Uma publicação compartilhada por CantaLulu (@lulusantosoficial) em

Depois que viu seu namoro ganhar as redes sociais, o cantor Lulu Santos, 65 anos, compôs uma música para abordar a repercussão do caso. Em julho, Lulu postou uma foto ao lado de seu namorado Clebson Teixeira. Em seguida, os dois receberam diversas mensagens de fãs parabenizando o casal e outras tantas nem tão positivas assim.

Na época, Lulu usou o Instagram para se manifestar. Postou um vídeo em que aparece cantando e tocando violão, e como legenda pôs a letra da música, que começa com: “O nosso amor virou notícia/ Ganhou a capa do jornal/ Depois quebrou a Internet/ Viralizou geral”.

Confira a letra da canção na íntegra abaixo:

O nosso amor virou notícia
Ganhou a capa do jornal
Depois quebrou a Internet
Viralizou geral
A gente ficou assistindo
Sem conseguir acreditar
Que interessa a tantas vidas
A nossa particular

A maioria só deu força
Chegou pra se regozijar
Numa torrente de amor
Exemplar
A outra parte, você sabe
É bem mais rudimentar
Inveja é mesmo uma merda
Não conseguimos lidar

Ooh, ooh, ooh
A gente vive hoje em dia
Ooh, ooh, ooh
Como numa orgia de informação
Ooh, ooh, ooh
A gente vive hoje em dia
Mas sou mais hoje em dia
Do que nunca mais!