Lulu Santos exibe aliança na mão esquerda e chama namorado de marido

Compromisso foi assumido em setembro, quando o cantor divulgou música celebrando a união e repudiando mensagens de intolerância

Foto: Reprodução / Instagram

Apaixonado e comprometido, o cantor Lulu Santos, 65 anos, mostrou a seus fãs, no sábado (1º), uma foto exibindo um anel. Na imagem, é possível ver que a joia é usada no dedo anelar da mão esquerda, o que, segundo a tradição, indica casamento.

Em julho deste ano, Lulu assumiu o relacionamento com Clebson Teixeira, baiano de 26 anos. Foi o rapaz que divulgou, na função Stories do Instagram, a foto em que Lulu aparece em um camarim, vestindo um robe branco e exibindo a aliança na mão esquerda.

Jurado do The Voice, Lulu Santos chegou a compor uma música para Clebson, chamada Hoje em Dia. O clipe oficial exibe caricaturas dele e do companheiro, e a música faz referência ao apoio que o casal recebeu, mas também às mensagens de intolerância das quais foram alvo por serem homossexuais. Outra crítica feita ao casal é por causa da diferença de idade entre os dois.

A letra diz o seguinte: “O nosso amor virou notícia/ ganhou a capa do jornal/ depois quebrou a internet/ viralizou geral/ A gente ficou assistindo, sem conseguir acreditar/ Que interessa a tantas vidas a nossa particular/ A maioria só deu força/ Chegou para se regozijar/ Numa torrente de amor exemplar/ A outra parte, você sabe/ É bem mais rudimentar/ Inveja é mesmo uma merda/ Não conseguimos lidar”.

De acordo com o jornal Extra, uma seguidora questionou, em um comentário no Instagram, se o rapaz ao lado de Lulu Santos na foto era “seu filho”. O cantor respondeu: “Não, mana, é meu marido”.

Foto: Reprodução / Instagram