Madonna voltou ao orfanato onde adotou um dos filhos no Malaui e foi emocionante

“O berço onde nos conhecemos”, escreveu a cantora

Foto: Reprodução/Instagram

A cantora Madonna está no Malaui com os seis filhos, em uma viagem familiar. Ela voltou ao país africano, onde mantém uma fundação, a Raising Malawi, com sua prole completa e compartilhou no Instagram momentos emocionantes.

Madonna tem 59 anos e é mãe biológica de Lourdes Maria, 21 anos, e Rocco Ritchie, 17. A artista adotou quatro crianças do Malaui: David Banda em 2006 e Mercy James em 2009, além das gêmeas Esther e Stella Mwale no ano passado.

Na passagem da família pelo país, eles visitaram o orfanato em que Madonna adotou David, quando ele ainda era bebê. A cantora compartilhou a cena e parecia bastante emocionada ao lembrar do momento em que conheceu o filho.

De olhos fechados, ela abraça David, que está quase da sua altura. “O berço onde nos conhecemos”, escreveu.

Foto: Reprodução/Instagram

Na época da adoção, Madonna foi acusada de ter sequestrado o menino do orfanato. O caso gerou polêmica, já que David ainda tinha um pai biológico vivo.

Madonna foi inicialmente considerada incapaz de criar um filho, devido ao divórcio de Guy Ritchie, seu segundo marido, e entrou com um processo contra a Suprema Corte do Malaui. Na época, ela afirmou ao Daily Mail que fez tudo dentro da lei.

– A maneira como eu fui tratada, esse comportamento machista, foi ridícula. Como sou uma figura pública, as pessoas não querem que outros achem que elas estão me dando qualquer tipo de tratamento especial, então eu entendo o caminho difícil – disse à publicação.

Durante a viagem, a família também visitou o Mercy James Pediatric Hospital, um hospital pediátrico que leva o nome da filha de 12 anos. A instituição foi aberta em 11 de julho do ano passado.

Leia mais:

Gisele Bündchen tá de aniversário! Veja curiosidades e motivos para amar a modelo

Thaila Ayala se despede de amiga que lutava contra o câncer com texto emocionante

Confira os looks usados no leilão beneficente de Neymar