Mãe de Biel fala sobre o filho: “Talvez ele não estivesse pronto para ser um astro”

Nesta semana, o cantor discutiu com a apresentadora Amanda Ramalho, do Pânico, que se demitiu da rádio após brigar ao vivo

Foto: Instagram / Reprodução

A confusão está só começando. Nesta terça-feira (23), a apresentadora do programa Pânico Amanda Ramalho pediu demissão após brigar ao vivo com o cantor Biel. Após a repercussão do caso nas redes sociais, a mãe do artista pop, Ane Araújo, concedeu uma entrevista sobre a situação do filho. Ela acredita que o seu pupilo “talvez não estivesse pronto para ser um astro”.

— Ele foi vitimado de coisas que não fez, foi exagerado, enfim, até ultrajado. Ele podia ter desmoronado, mas por causa da família, por causa de Deus e dele mesmo ser quem é, está firme e forte —  afirmou ela em conversa com Franklin David, do programa Tricotando (Rede TV!).

Independente das situações, mesmo que Biel tenha sido acusado de assediar a ex-namorada e das brigas nas redes sociais, Araújo aponta que as autoridades devem julgar o filho:

— Sei que ele passou por momentos difíceis, a família passou por isso junto. Se existe o certo ou errado, a Justiça é quem vai atribuir culpa a quem quer que seja. Talvez ele não estivesse preparado ainda para se tornar um grande astro. Ele está se tornando esse grande astro com estas missões que tem sido impostas na vida dele — concluiu.

Mesmo com as dificuldades, a mãe continua do lado do filho:

— Se ele está precisando de mim, eu estou do lado para aconselhar. Se é para ser positiva, estou lá para aplaudir. Atenuo um pouco a minha dor diante dos haters e das fofocas, mas vamos em frente — finaliza.