Mãe do catarinense Alan, finalista do BBB19, fala sobre filho no jogo: “Orgulho”

Família de Alan na torcida. Foto Lariane Cagnini

Quase três meses se passaram desde o início da edição 2019 do Big Brother Brasil, e o representante de Santa Catarina está na disputa por R$ 1,5 milhão – surpresa para o público e para a família.

O catarinense Alan Possamai, 26 anos, fez um jogo tranquilo, sem se envolver em confusões e sempre apoiando quem estava próximo. A mãe, Leninha Possamai, diz que ele é assim também no dia a dia, e acredita que por isso ele conseguiu ir tão longe na disputa.

— Realmente, a gente foi aos poucos se acostumando com ele avançar no jogo, mas é muita emoção. Meu coração está tranquilo porque o Alan é de paz, é do bem, estou bem emocionada mas tranquila porque ele merece estar ali — elogiou a mãe.

 

Prova da liderança

Na última prova, que garantiu a liderança, Alan ganhou um carro. Ele prometeu dar para a irmã Ju Possamai, desde que ela venda o carro atual e doe o valor. O criciumense é envolvido com ações de proteção animal, ama a natureza e, em especial, a praia. Ansiosa pelo reencontro, Leninha estará na plateia nesta sexta-feira, e já sabe quais serão as primeiras palavras que dirá ao catarinense.

— Vou correr, abraçar, mas principalmente, dizer que a gente está muito feliz com a participação dele lá e muito orgulhosa. Ele foi guerreiro, do jeito dele, ele foi ele lá dentro — comentou.

A mãe do catarinense topou entrar na brincadeira de defender o voto em 30 segundos, e deu o recado.
— A galera deve votar no Alan, defender ele, pois é um menino do bem, amigo da natureza, e ele merece estar ali. Mas não adianta só torcer, tem que votar mesmo tá galerinha linda. Vamos votar para o nosso criciumense, nosso catarinense, chegar em primeiro lugar que ele merece — defendeu ela.

Além de Leninha, a irmã de Alan e a amiga Dani Spillere viajam hoje para o Rio de Janeiro.

A final do BBB 19 será transmitida pela NSC TV, nesta sexta-feira, dia 12, logo após a novela O Sétimo Guardião.  

 

 

Leia mais:
“BBB 19”: racismo, intolerância religiosa, machismo e outras polêmicas que marcaram o programa
BBB 19: Hariany dá empurrão em Paula e internautas pedem expulsão da sister