Mágico catarinense estreia superprodução que deve percorrer o Brasil

Turnê de Jorian Peçanha deve percorrer o Sul e depois chegar às regiões Sudeste, Nordeste e Norte

Jorian Peçanha
Jorian Peçanha / Foto Stivy Malty/Divulgação

Já bastante conhecido em Santa Catarina por sua habilidade como mágico, Jorian Peçanha estreia no dia 31 de agosto, em Florianópolis, o espetáculo “Elements”, uma superprodução que vai desafiar até os feitos do maior ilusionista de todos os tempos, Harry Houdini.

Foram nove meses de preparação para o show que pode ser dividido em quatro atos: os quatro elementos. A leveza do ar tem a ver com novos números de levitação. A terra serve de base para rituais tribais, dança e uma prova para Jorian, que promete caminhar sobre cacos de vidro. O fogo guarda surpresas da produção do espetáculo e a água traz com ela o clímax do show. “Essa parte reserva o maior desafio a Jorian. É um momento sem ilusionismo, apenas técnica. Por isso, o risco não está descartado”, revela Ludi Simões, diretor do espetáculo que vai resultar ainda na gravação de um DVD.

jorian peçanha
Jorian Peçanha Foto: Stivy Malty/Divulgação

Jorian, que recentemente participou das gravações da competição “Fábrica de Talentos”, no canal Multishow, quer, além de encantar, passar uma mensagem com “Elements”. “As pessoas precisam cuidar mais do lugar onde vivem, pois os elementos do nosso planeta podem um dia acabar”, diz.

A estreia está prevista para o dia 31 de agosto no Teatro Pedro Ivo, na Capital. Depois de Florianópolis, a turnê deve passar pelas capitais do Sul do Brasil e chegar às regiões Sudeste, Nordeste e Norte.
 

Serviço

O quê: Espetáculo de mágica “Elements”;
Quando: 31 de agosto (sexta-feira), 20h30;
Local: Teatro Pedro Ivo, Rodovia SC-401, nº 4.600, Saco Grande, Florianópolis, SC;
Classificação: 12 anos (menores que 12 anos só acompanhados dos responsáveis);
Ingressos: R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia-entrada). SÓCIO DO CLUBE NSC E ACOMPANHANTE TÊM DESCONTO DE 40%. À venda na bilheteria do teatro.

 

Leia também: