Maiara e Maraisa fazem show no P12, em Florianópolis, neste domingo

Irmãs Maiara e Maraisa voltam a se apresentar em Florianópolis. Foto: Mauricio Antonio

Na primeira vez que a dupla Maiara e Maraisa fez show em Florianópolis, em dezembro de 2015, elas ainda eram pouco conhecidas do público catarinense – naquele dia, teve gente na plateia que as confundiu com outra dupla de irmãs, Simone e Simaria. Hoje estouradíssimas, as gêmeas dispensam apresentações – e se você ainda faz piadinhas do tipo “Maiara e Simaria”, é hora de parar. Exatamente um mês após a última apresentação na Capital, elas voltam para se apresentar no P12, em Jurerê Internacional, neste domingo (28).

—  Hoje, nossa agenda de shows prova que o Brasil inteiro recebe muito bem a nossa música. Alguns lugares como o Nordeste tem uma tradição maior, mas no Sul, sempre que voltamos, somos muito bem recebidas e os shows são incríveis — diz Maiara em entrevista por e-mail.

Bombadas, as irmãs foram convidadas pela escola de samba Rosas de Ouro, de São Paulo, para fazer uma participação na gravação do samba-enredo e no desfile.

— Nós recebemos com muito carinho esse convite e já gravamos a participação no samba-enredo, que é uma linda homenagem aos caminhoneiros e às pessoas que, assim como nós, vivem na estrada trabalhando e buscando histórias por esse Brasilzão. Nossa expectativa agora está nas alturas para entrar na avenida. Vai ser muito emocionante — completa Maiara.

Fábrica de hits

Enquanto Maiara é a voz principal da dupla, Maraisa é a principal compositora. Hits como Show Completo, No dia do seu casamento, Sem tirar a roupa e Medo Bobo levam sua assinatura. As letras falam de mulheres que também gostam de beber e curtir a vida, são adeptas de sexo casual, sofrem com a traição e dão a volta por cima. E para quem já sabe todas essas de cor, uma novidade:

— Nós estamos prestes a gravar um novo trabalho com músicas inéditas, então o sertanejo tem dominado a nossa playlist ultimamente — adianta Maraisa.

Maiara e Maraisa

Quando: domingo, com abertura da casa das 11h às 22h e show previsto para às 20h
Onde: P12 (Servidão José Cardoso de Oliveira, s/n, Jurerê Internacional, Florianópolis)
Quanto: a partir de R$ 100 pista 6º lote. Sócio do Clube e acompanhante têm desconto de 20% na compra do ingresso antecipado na loja Ingresso Rápido do Beiramar Shopping (Rua Bocaiúva, 2468, Centro, Florianópolis)

Leia mais:

Em discurso no SAG Awards, Nicole Kidman pede espaço para mulheres mais velhas no cinema

Meghan Markle quebra protocolos e esbanja atitude: por que a noiva do príncipe Harry é tão popular

Plante sua lua: entenda o uso que a atriz Bianca Bin e outras mulheres fazem do sangue menstrual