Maisa e Melody são vítimas de assédio nas redes sociais

Foto: Reprodução

A apresentadora Maisa Silva, 15 anos, e a cantora Melody, 11, são alvo de comentários nas redes sociais que provocam revolta em seus seguidores. Insinuações sexuais e observações sobre o corpo das artistas são frequentes em suas postagens.

Ofensas com teor machista e de assédio são quase rotina na página no Facebook de Maisa. Melody é vítima de comentários pedófilos destacando partes do corpo da menina, e alguns homens chegam até mesmo a zombar com a possibilidade de serem presos por essas insinuações sexuais.

Comentários nas redes de Maisa. Foto: Reprodução/Facebook
Comentários nas redes de Melody. Foto: Reprodução/Facebook
Comentários nas redes de Melody. Foto: Reprodução/Instagram

Por meio de seu perfil no Twitter, Maisa já se manifestou sobre os comentários, afirmando bloquear os assediadores e considerando uma boa ideia denunciá-los:

 

Também  no Twitter, os seguidores de Melody já comentaram sobre os ataques. “Meu Deus os comentários nas fotos da Melody são de uma pedofilia tamanha! Que horror! Como tem homem sujo nesse país! Nojentos!”, comentou uma fã da cantora.

“Entrei no Facebook e me deparei com um texto-denúncia de assédio e pedofilia sofrido pela Melody.

Gente, a menina só tem 11 anos. É cada coisa nojenta, chamar a menina de gostosa? Olha, sinceramente… Não da esse mundo mais não. Que ódio, que nojo”, lamentou outra seguidora.

Leia mais:

Vídeo: o que você quer saber sobre Pabllo Vittar

Vídeo: entrevista com as cantoras da girlband Rouge

Isis Valverde critica seguidora sobre post com “nudes”: “Hipocrisia não!”