Maisa Silva rebate comentário de assédio nas redes sociais: “Eu tenho apenas 16 anos”

A atriz não se cala diante de comentários que a sexualizam

Foto: Reprodução/Instagram

Não é a primeira vez que Maisa tem que responder a comentários abusivos de seguidores nas redes sociais. A atriz, que tem 16 anos, pode já estar acostumada aos comentaristas mas isso não é motivo para não seguir lutando contra o assédio nas redes sociais. O último episódio aconteceu nesta segunda-feira (11), quando a atriz postou em sua conta no Twitter  uma foto usando uma calça jeans e uma blusa vermelha sentada em um sofá todo vermelho, com a legenda “vermelha em vermelho”.

Um seguidor respondeu dizendo que Maisa estava “um mulherão”, indo ainda mais longe: “Ah, se eu tivesse uma sorte dessa, de ter um mulherão desse do meu lado, deitadinha do meu lado, sei lá, se você quiser, eu quero”.

A jovem não deixou passar o comentário e respondeu “Velho nojento, eu tenho 16 anos seu pedófilo”. Maísa, que é a adolescente mais seguida do Instagram, é uma voz ativa na luta pelos direitos das meninas. E já avisou em outra oportunidade: falta de respeito como esse tipo de comentário não serão tolerados em suas redes sociais.

Leia também: 

Após deixar esporte e migrar para entretenimento, Fernanda Gentil fará filme com Maísa

Atriz de “Stranger Things” defende stalker da série “You” e Maísa rebate

Maisa responde seguidores sobre tamanho dos seios e lábios