Márcio Cabral vence edição do “Jogo de Panelas”, do Mais Você, em Florianópolis

O quadro foi gravado na capital catarinense e encerrou nesta segunda-feira

crédito: Cristiane Ferreira/Globo

Com 41 pontos, quem venceu a última edição do “Jogo de Panelas” foi Márcio Cabral, que levou os R$ 10 mil para casa. O quadro do programa Mais Você, apresentado por Ana Maria Braga, foi gravado em Florianópolis e contou com a participação de cinco candidatos.

O jantar do diretor de teatro trouxe como tema Commedia Dell’Arte, aproveitando a profissão do anfitrião para entreter os participantes.

A final, que aconteceu na manhã desta segunda-feira (17), foi acirrada entre Márcio e o jogador Juliano Zanotelli. Os dois seguiram disputando ponto a ponto até as duas últimas votações, quando Márcio ganhou os pontos de melhor atração e da votação popular, que ocorreu online nos últimos dias.

Todos os pratos foram apresentados dentro de um tema e a decisão do reality show dependeu dos votos dos próprios participantes para o jantar e de um júri técnico para as fantasias dos convidados, para a decoração da casa e para a atração principal de cada noite.

Conheça mais sobre o vencedor

Idade: 49 anos
Profissão: Diretor Teatral/Professor
Tema do jantar: Commedia Dell’Arte

Marcio é diretor teatral está fazendo pós graduação em Literatura. Desde pequeno, sempre foi muito curioso pela cozinha, acompanhava sua mãe no preparo das refeições. Os bolos foram seus primeiros desafios na cozinha. A culinária foi acontecendo e se desenvolvendo naturalmente em sua vida. O que mais lhe chamava atenção era como a comida tinha o poder de deixar as pessoas reunidas e felizes. Ele diz que desde o começo do “Jogo de Panelas” sempre teve vontade de participar, mas ficava chateado pelo fato de morar em Floripa. Cozinha todos os dias para seus filhos e marido. É sempre um acontecimento quando convida seus amigos para comerem em sua casa.

Como foi o processo de seleção para participar do quadro?

Após a inscrição, que foi feita via site, onde colocamos o tema de jantar e cardápio, alguns participantes foram selecionados. Depois tivemos alguma conversar por telefone, até que vieram conhecer a minha casa e falar pessoalmente para decidiram quais seriam as pessoas. Foi um processo longo e de muita ansiedade, para saber se estaria entre os participantes ou não. Mas como eu já conhecia o quadro, e acompanhava, achava que tinha tudo a ver comigo.

Leia também:

Confira as receitas do jantar vencedor do “Jogo de Panelas” em Florianópolis