Maria Fernanda Cândido rouba a cena no tapete vermelho de Cannes

Look Dior da atriz brasileira foi um dos mais comentados da noite

Maria Fernanda Cândido
Maria Fernanda Cândido usou look Dior em Cannes. Foto: Loic Venance/AFP

A atriz Maria Fernanda Cândido, 45 anos, foi o grande destaque no tapete vermelho do filme O Traidor, que estreou nesta quinta-feira (23) no Festival de Cannes, na França.  Trajando um longo e brilhoso vestido, a brasileira teve seus passos acompanhados todo tempo pelas câmeras rumo à escadaria do cinema. Maria posou ao lado do elenco e acenou para os fotógrafos.

Seu look foi um dos mais comentados da noite. O modelo era da maison Dior. Os brincos com detalhes de flores deram um tom romântico ao look.

Elenco de “O Traidor” em Cannes. Foto: Loic Venance/AFP

Dirigido pelo italiano Marco Bellocchio, O Traidor rememora a história do mafioso Tommaso Buscetta, que delatou seus antigos comparsas da organização criminosa Cosa Nostra e se refugiou no Brasil. Maria Fernanda interpreta Cristina, a brasileira com quem ele casou no país.

O filme de Bellocchio é uma coprodução da Itália com o Brasil, aqui tocada pela produtora paulista Gullane Filmes. Junto a Bacurau, dos pernambucanos Kleber Mendonça Filho e Juliano Dornelles, são os dois títulos com DNA nacional entre os 21 da competição do Festival de Cannes, a mais importante mostra de cinema do mundo.

Maria Fernanda Cândido
Maria Fernanda Cândido brilha em Cannes. Foto: Loic Venance/AFP

Leia também:

Atriz protesta no tapete vermelho de Cannes com mensagem tatuada nas costas

Maria Fernanda Cândido posta foto sem maquiagem e fãs elogiam beleza natural da atriz