Maria Gadú chama Túlio Gadêlha de machista em comentário de foto com Fátima Bernardes

No mesmo dia em que Túlio postou a foto que gerou polêmica, Fátima havia publicado outra foto do casal com legenda semelhante

Fátima e Túlio (Fotos: Instagram/Reprodução)
Fátima e Túlio (Fotos: Instagram/Reprodução)

Uma foto postada por Túlio Gadêlha ao lado de Fátima Bernardes no Instagram neste fim de semana está causando muita discussão nas redes sociais. “Namorada boa é aquela que tá contigo até na hora de ordenhar a vaquinha”, escreveu Túlio na legenda da imagem, em que ele e Fátima estão perto de um local com algumas vacas. O comentário mais enfático partiu de Maria Gadú:

“Dois casos graves de machismo. Namorada boa é namorada que não se condiciona a especifismo algum. Não existe ‘namorada boa é a que… bla bla bla'”, escreveu a cantora. “Vaca é feminino e mexer nas tetas também te coloca numa situação delicada. Sem contar as condições absurdas e cruéis. Vamos indo juntos até onde?”, ela completou.

Até o ator Dado Dolabella, que é vegano, se manifestou: “Deixem os animais em paz!”.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Namorada boa é aquela que tá contigo até na hora de ordenhar a vaquinha #eueela #nositio

Uma publicação compartilhada por Túlio Gadêlha (@tulio.gadelha) em

Muitas outras pessoas que comentaram na voto questionaram a “patrulha” e reclamaram do comentário de Maria Gadú.

No mesmo dia em que Túlio postou a foto que gerou polêmica, Fátima havia publicado outra foto do casal com legenda semelhante:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Namorado bom é aquele que tá contigo até na hora em que vc decide entrar no meio do mato pra mais uma foto. #eueele #nositio

Uma publicação compartilhada por Fátima Bernardes (@fatimabernardes) em