Mariana Ferrão se afasta da “Dança dos Famosos”

Apresentadora do "Bem Estar" deve retornar apenas na repescagem de quadro do "Domingão do Faustão"

Foto: Ramón Vasconcelos / Globo

A maré de baixas na Dança dos Famosos continua. Depois do ator Anderson Tomazini pedir afastamento do quadro do Domingão do Faustão, Mariana Ferrão informou ao seguidores que pediu para sair da atração, mas que pretende retornar na repescagem. A novidade foi informada em publicação no Instagram.

A apresentadora do Bem Estar não participou do quadro neste domingo (7) e contou que sofreu uma lesão no quadril. No fim de agosto, ela já havia se queixado de dores e de machucados na perna e nas costas durante os treinos.

— Estou com uma lesão no quadril, mas vou ficar boa. Até a repescagem, estarei de volta. E é aquilo que sempre digo: em se tratando de saúde, a única coisa que você não pode deixar de fazer por você é aquilo que só você pode fazer por você. Nesse momento precisava me resguardar, me cuidar. A única coisa que tenho para dizer é: ‘Obrigada vida, obrigada vida, por questionar as minhas certezas e deixá-las ainda mais fortes’ — disse Mariana, em publicação no Instagram Stories, nesta segunda.

Neste domingo, Bia Arantes, Dani Calabresa, Deborah Evelyn, Erika Januza e Pâmela Tomé deram continuidade ao quadro e apresentaram as coreografias do rock.