Mariana Goldfarb remove preenchimento facial e desabafa sobre busca pela perfeição

"Eu levei umas 30 injeções na cara para tirar tudo que eu tinha feito", desabafou

mariana goldfarb
Foto: Instagram/Reprodução

A modelo Mariana Goldfarb já provou que é uma adepta da beleza natural. Em suas fotos no Instagram, ela aparece quase sem maquiagem, com as sardas à mostra. Nesta quinta-feira, 9, ela desabafou com seus mais de 485 mil seguidores sobre aparência física e a busca pela perfeição.

A apresentadora do canal OFF revelou que removeu os preenchimentos faciais já aplicados e desabafou:

“É um assunto delicado, mas vamos conversar. Eu fiz de tudo para mascarar isso aqui”, disse ela, apontando para o rosto. “Não operei nada, mas fiz preenchimento, botox. E teve um belo dia que eu fui na dermatologista e ela falou: ‘Menina, vamos tirar isso!’. O que aconteceu? A gente tirou tudo. Tudo! Eu levei umas 30 injeções na cara para tirar tudo que eu tinha feito já. Isso é um assunto tão sério, tão delicado. Quando a doutora tirou, eu ficava me tocando. Eu chorava. Foi a melhor coisa”, continuou.

“Eu consegui me libertar e consegui postar essas fotos no Instagram. Tenho orgulho de quem sou. Tudo bem também se você quiser colocar e ser feliz assim. Mas eu não estava feliz. Estou bem mais eu”, completou a modelo.

Em posts anteriores, Mariana já havia falado sobre beleza natural. Em uma das fotos, em que está de biquíni, ela deixou estrias e celulite à mostra. “Sim, eu tenho estrias, e celulite, e espinha, e encolho a barriga”, escreveu na legenda.