Marília Mendonça distribui conselhos amorosos na internet; confira

Voz da desilusão amorosa no Brasil, cantora respondeu questões sobre relacionamentos em seu perfil no Instagram

Marília Mendonça
Foto: Randes Filho / Divulgação

Na tarde desta quinta-feira (13), Marília Mendonça utilizou seu perfil no Instagram para responder perguntas de fãs. Conhecida por suas músicas sobre desilusões amorosas, os internautas pediram conselhos sobre relacionamentos para ela, que deu respostas bem humoradas.

Segundo a cantora sertaneja, não há motivos para dar audiência para ex-namorados. Além disso, Marília ressaltou que é preciso se desligar ao máximo do passado:

— Ex não tem que existir na sua rede social, desapega! E isso não é imaturidade, é porque não precisa, não tem necessidade mais.

Quando questionada sobre namoros entre amigos, ela destacou que não há problema algum nisso, e sim em se relacionar com “inimigos”. Marília também aconselhou seus seguidores a não retornar para antigos amores e sim relembrar porque eles acabaram em primeiro lugar.

A mãe da artista entrou na brincadeira e respondeu algumas perguntas. Após um dos internautas perguntar como parar de beber álcool, ela aproveitou para fazer piada:

— Deixa eu te falar. Se você aprender como largar de beber, você dá um conselho aqui pra nós. Manda a receita que a gente também não tá conseguindo não!

Leia também:

Marília Mendonça fará “show surpresa” de graça em Florianópolis