Marília Mendonça fará “show surpresa” de graça em Florianópolis

Ela deve passar por SC com o projeto Todos os Cantos provavelmente no início de 2019. São shows surpresa que Marília tem feito em todas as capitais do Brasil

Marília Mendonça
Marília Mendonça (Foto: Cristiano Andujar/Divulgação)

Durante o show em São José, na Grande Florianópolis, no último sábado, dia 1°, Marília Mendonça deu um spoiler sobre uma nova apresentação na região, mas dessa vez de graça e em data que não será divulgada antecipadamente. Ela deve passar por Florianópolis com o projeto Todos os Cantos provavelmente no início de 2019. São shows surpresa que Marília tem feito em todas as capitais do Brasil, gravando uma música inédita em cada uma delas. Em 2019, o projeto vai virar um DVD.

A ação iniciou no mês de agosto deste ano em Belém, no Pará. Marília surpreendeu a todos ao aparecer pela manhã panfletando nas ruas para divulgar o show e, no fim da tarde, se apresentou em uma praça da cidade. Deste show resultou o clipe de Ciumeira, que já foi divulgado.

O show surpresa já passou também pelo Recife e nesta quarta-feira, dia 5, foi Cuiabá a cidade que recebeu a apresentação gratuita.

Cada um dos shows vai resultar na gravação de uma música. No total, o DVD terá 27 canções, gravadas em todas as capitais do Brasil.

Leia também:

“Sofrência é falar dos relacionamentos como eles são”, diz Marília Mendonça, que faz três shows em SC

Gal Costa revisita trajetória e fala sobre parceria com Marília Mendonça: “eu quis fazer uma sofrência”