The Voice Brasil: catarinense Marine Lima rouba a cena com rock’n roll

Marine volta a se apresentar na fase de shows ao vivo do reality, que começa nesta segunda-feira

Marine Lima
Marine Lima (Foto: Isabella Pinheiro/TV Globo)

A catarinense Marine Lima, de Catanduvas, tem roubado a cena no The Voice Brasil ao optar por cantar clássicos do rock no programa. Já na estreia, Marine cantou Janis Joplin. No decorrer do reality, escolheu Aerosmith, e, na última fase, recorreu a Marina Lima.

Em entrevista à Versar, no início da competição, Marine falou sobre suas preferências:

— Eu particularmente gosto muito de Janis Joplin, em especial do grave dela. Gosto da Jessie J., da desenvoltura dela no palco, e da atitude que ela coloca na música. E eu vou pegando um pouquinho de cada uma.

A cantora catarinense também se inspira no rock nacional:

— Teve uma época que eu gostava muito de Pitty. Eu gosto mais do pop rock nacional, que é mais o meu estilo também. Gosto bastante de Legião Urbana e Cazuza.

Confira as apresentações:

Nova fase do programa começa nesta segunda-feira

Após a fase Remix, os músicos entram na etapa Shows ao Vivo, que será realizada nesta segunda e terça-feira, logo após Segundo Sol, transmitido pela NSC TV. Dos dezesseis candidatos que restaram, apenas metade vai seguir na disputa.

Nesta segunda, todos os cantores irão se apresentar. Em votação popular, o público irá votar para salvar um candidato de cada grupo. A seguir, os técnicos irão garantir dois nomes de cada grupo para a próxima etapa. No fim deste programa, quatro músicos voltam para casa. O clima de tensão irá se repetir na terça-feira.

Além das performances dos 16 participantes, o público poderá ver os shows ao vivo de Anitta e Gusttavo Lima, que se apresentam na segunda e na terça, respectivamente.

Veja os times de cada técnico

Lulu Santos
Priscila Tossan, Arthur Henrique, Isa Guerra e Micaella Machado
Ivete Sangalo
Flavia Gabê, Edson Carlos, Kevin Ndjana e Marine Lima
Michel Teló
Dri, Léo Pain, Laís Yasmin e Morgana Rodrigues
Carlinhos Brown
David Nascimento, Erica Natuza, Murilo Bispo e Kelvin Bruno