Para celebrar uma década de shows em SC, Mário Moita faz apresentação em Florianópolis

Foto: Divulgação

Para celebrar os 10 anos de apresentações em Santa Catarina, o músico português Mário Moita fará um show inédito no próximo dia 19/6, às 21h, no Teatro do CIC. Noite Portuguesa é uma viagem musical por várias regiões de Portugal e traz o Fado ao piano em versões românticas e alegres. Os ingressos já estão à venda nas bilheterias dos teatros do CIC, TAC e Pedro Ivo, lojas Multisom e no site da Blueticket. Sócios do Clube NSC têm 25% de desconto.

O Fado, canção nacional portuguesa, é consagrado pela UNESCO como Patrimônio Imaterial da Humanidade. Durante a apresentação, o músico contará as histórias dos diferentes tipos de fados com imagens e vídeos que prometem encantar a plateia.

Mário Moita é pianista, tenor internacional e um dos grandes embaixadores de Portugal pelo mundo, com turnês em mais de 30 países. Para acompanhar a voz e o piano, os músicos Alexandre D´Maria (percussão), Carlos Augusto Vieira (violino) e André Vieira (violancelo) sobem ao palco do CIC para uma verdadeira imersão na cultura musical portuguesa.

 

Serviço
O quê: Show Noite Portuguesa com Mário Moita
Quando: 19/6, às 21h
Onde: Teatro do CIC, Florianópolis
Quanto: R$ 80 (inteira) – Sócio do Clube têm 25% de desconto.
Vendas e informações: Teatros do CIC, TAC, Pedro Ivo, Lojas Multisom e site Blueticket