MC Marcinho cancela show após princípio de infarto no Rio de Janeiro

Cantor sentiu dores no peito e mal-estar no domingo e foi levado para o Hospital São Lourenço, em Bangu

MC Marcinho publicou um vídeo esclarecendo a situação. Foto: Privilege / Divulgação

O funkeiro MC Marcinho, 41, teve de cancelar show após um princípio de infarto. Em vídeo divulgado em suas redes sociais, o cantor afirma que foi medicado, fez uma bateria de exames e já está bem.

Ele acrescenta que vai cumprir a sua agenda de apresentações do fim de semana. Nesta sexta (15), Marcinho toca em um casamento no Rio e, no sábado (16), faz show em Brasília.

Já a apresentação desta quinta (14), em evento promovido por uma revista, teve de ser cancelada por recomendação médica.

MC Marcinho sentiu dores no peito e mal-estar no domingo (10). Ele foi levado para o Hospital São Lourenço, em Bangu, no Rio, onde foi medicado e recomendado repouso. Nesta quinta (14), ele voltou ao hospital para acompanhamento.

No vídeo, o funkeiro esclarece algumas informações falsas que circulavam em redes sociais de que ele teria tido um derrame. “Na verdade, eu não tive um derrame, eu tive realmente um princípio de infarto no domingo [10], fui para o hospital e fui medicado. Na segunda [11], fiz alguns exames, só que ainda estou de repouso, mas estou bem, estou ótimo, e vou cumprir a minha agenda de shows”, disse. Ele agradeceu também o apoio dos fãs.

MC Marcinho é conhecido pelo hit Glamurosa. Ele já revelou que fez a música inspirado em Xuxa.

Leia também: 

Sertanejo e funk dominam lista dos clipes mais assistidos no YouTube; confira

Toni Garrido, Anitta, Vitor Kley: Três eventos para curtir a sexta-feira em Santa Catarina