MC Mirella consegue doações para homem agredido após furtar comida no Paraná

Objetivo de ação de funkeira era atingir R$ 30 mil

MC Mirella visitou o paranaense de 57 anos. Foto: Reprodução / Instagram

A funkeira MC Mirella utilizou sua influência nas redes sociais para ajudar um morador de Matinhos (PR). Nesta quarta-feira (29), um vídeo que viralizou nas redes sociais flagrou um homem chamado Vanderlei sendo agredido pela dona de um supermercado após roubar pão e linguiça do local. Um segundo clipe mostra as condições precárias de vida do paranaense e ele pedindo desculpas pelo ocorrido.

Toda a situação comoveu a artista, que realizou uma campanha virtual a fim de conseguir fundos para que o sujeito pudesse comprar comida por um ano. Menos de 48 horas depois de lançar a iniciativa, a funkeira atingiu a meta estipulada de R$ 30 mil. A ação também foi compartilhada por MC Kevinho e por Carlinhos Maia, uma das personalidades mais influentes do Instagram.

Além de arrecadar o dinheiro, MC Mirella foi até a cidade no litoral do Paraná para conhecer a realidade do senhor de 57 anos. “Que humilhação foi essa que ele passou por estar passando fome. Estou fazendo o que está dentro do meu alcance e quero contar com todos vocês”, escreveu a artista nas redes sociais.

Segundo a Delegacia de Polícia de Matinhos, não foi registrado nenhum boletim de ocorrência por causa do furto.

Leia também: 

Hospital veste bebês de super-heróis em campanha de doação de leite materno em SC

Noivos trocam presentes de casamento por doação de rações para cachorros

Jovem cria “currículos” de cães para adoção e divulga no Instagram