Meghan Markle de volta à TV? Duquesa recebe oferta para aparição especial em “Suits”

Foto: Reprodução

Grávida de seu primeiro filho com Príncipe Harry, Meghan Markle ainda é queridinha das emissoras norte-americanas de televisão. Segundo o Daily Mail, a duquesa está sendo sondada pela NBC, responsável pela produção da série Suits, protagonizada por Meghan antes de integrar a família real, para uma última aparição na trama.

A NBC está disposta a oferecer a Meghan um cachê de “vários milhões de dólares”, segundo a publicação inglesa. No entanto, o dinheiro não seria para ela, mas sim, para uma instituição beneficente de sua escolha.

Ainda de acordo com o jornal, a intenção da equipe de Suits não é trazê-la de volta definitivamente ou por um episódio inteiro, mas para uma participação de aproximadamente dois minutos e que poderia ser gravado até mesmo na Inglaterra, onde Meghan mora atualmente.

A duquesa de Sussex estrelou o programa de TV como a personagem Rachel Zane a partir de 2010, mas deixou a série para focar em seus projetos de caridade e se casar com Harry, em maio do ano passado. O último episódio com ela foi ao ar no Reino Unido em abril, um mês antes do casamento real.

E aí, será que ela vai topar esse revival na TV?

Leia também:

Michelle Obama dá conselho a Meghan Markle sobre vida pessoal

Meghan Markle discursa sobre a conquista do voto feminino: “É sobre justiça”

Meghan Markle defende a educação para meninas e mulheres em discurso