Meghan Markle é a mais nova grávida da família real! Relembre outras gestações da realeza britânica

meghan
Foto: AFP

Meghan Markle está grávida do primeiro filho do príncipe Harry. O anúncio foi feito pelo Palácio de Kensington na manhã desta segunda-feira, 15. O bebê deve nascer na primavera de 2019 no Reino Unido (outono no Brasil) e será o sétimo na linha sucessória da coroa britânica.

Meghan e Harry casaram há cinco meses. A atriz norte-americana tem 37 anos e o príncipe tem 34 anos.

Em setembro deste ano, fãs apontaram uma pequena saliência na barriga da ex-atriz. Logo que as fotos caíram nas redes sociais, surgiram comentários diversos e alguns chegaram a suspeitar de gravidez.

Fotos: AFP PHOTO/Geoff PUGH

Após o anúncio da gravidez da duquesa de Sussex, a Revista Versar relembra as gestações de Kate Middleton, Lady Di e Sarah Ferguson e da Rainha Elizabeth II.

Kate Middleton

Kate Middleton e o príncipe William não tiveram tanta pressa assim. A chegada de George, primeiro filho do casal, foi anunciada um ano e meio depois do casamento dos dois, celebrado em 29 de abril de 2011.

Foto: AFP

George nasceu em 22 de julho de 2013. O casal também é pai de Charlotte, de três anos, e Louis, que nasceu em 23 de abril deste ano.

Lady Di

Lady Di engravidou de seu primeiro filho, William, logo depois do casamento com o príncipe Charles, celebrado em julho de 1981. William nasceu dia 21 de junho de 1982.

Foto: Reprodução

Em 1984, Diana engravidou do caçula, Harry, que nasceu no dia 15 de setembro do mesmo ano.

Foto: AFP

Sarah Ferguson

Casada com o príncipe Andrew, irmão de Charles, Sarah Ferguson ganhou a alcunha de duquesa de York. Em 1988, ela deu à luz a princesa Beatrice. Em 1990, Andrew e Sarah se tornaram pais da princesa Eugenie – que casou na última sexta. As duas princesas são primas de William e Harry.

Foto: AFP

Elizabeth II

O casamento da hoje rainha Elizabeth e Philip Mountbatten ocorreu em 20 de novembro de 1947. O primeiro filho do casal, o príncipe Charles, nasceu em um ano depois, em 14 de novembro de 1948.

Foto: Reprodução

A rainha teve quatro filhos de seu casamento com Philip. Eles ainda são pais de Anne Elizabeth, Andrew Albert e Edward Antony, o caçula, que nasceu em 10 de março de 1964.