Kombucha, açaí e mais: os segredos da dieta de Meghan Markle

Meghan
Meghan

Meghan Markle gosta de alimentação saudável e alimentos frescos no dia a dia. A futura esposa do príncipe Harry contou vários segredos de sua alimentação para a edição italiana da revista Glamour. Ela prefere suco verde ao café, ama taça de cereais com banana no café da manhã. Cenoura com homus é seu lanche preferido, mas o macarrão com queijo acaba sendo sua perdição.

O suco verde de Meghan tem uma mistura especial: ela conta que o segredo são maçãs, repolho, espinafre, limão e gengibre.

– Acredito que o suco verde e kombucha são sempre mais eficaz que uma xícara de café expresso, disse Meghan em entrevista para Glamour italiana.

Leia mais:

Meghan Markle revela de qual marca será seu vestido de noiva

Meghan Markle fala sobre feminismo em primeiro evento real

Meghan Markle quebra protocolos e esbanja atitude: por que a noiva do príncipe Harry é tão popular

A kombucha é uma bebida com fermentação natural e que faz bem para a flora intestinal. No café da manhã, a ex-atriz opta por uma taça de cereais com bananas, corações de cânhamo (uma espécie de arbusto usado também na indústria têxtil) ou sementes de chia. Ela é adepta ao tratamento detox Master Cleanse, desenvolvido pelo médico Alejandro Junger, que também conquistou famosas como Beyoncé. Nesse tratamento, a limonada é o ponto principal e impede a ingestão de comida sólida. Por 21 dias, esse processo remove alimentos que podem provocar alergias ou intolerância, como açúcar e glúten, por exemplo.

Meghan conta que dá preferência sempre em sua dieta para alimentos saudáveis como sushi, suco verde, açaí e peixe grelhado. Mas ela é gente como a gente e sai da dieta nos finais de semana, sem falar que afirma que poderia sim comer batata frita todos os dias. Sua comida preferida além das batatas? Macarrão com queijo.

Fotos: AFP