Melody apaga fotos sensuais e volta ao Instagram após polêmica judicial

O post mais recente do perfil é do dia 1º de agosto de 2018

Melody
Melody (Foto: Instagram/reprodução)

A confusão sobre a gestão da carreira de MC Melody parece estar longe do fim. Nesta quinta-feira (24), a artista voltou a ativar sua conta no Instagram, mas com algumas imagens a menos – principalmente os cliques mais ousados. O post mais recente do perfil é do dia 1º de agosto de 2018.

O youtuber Felipe Neto, que iria assumir a organização da carreira de Melody, entrou em uma discussão com o pai de Melody, que tinha prometido apagar conteúdos mais ousados das redes da adolescente.

“Felipe propôs um acompanhamento pedagógico e psicológico das cantoras [Thiago também é pai de Bella Angel] a ser realizado por profissionais especializados em educação infantil. Além disso, uma blindagem dos conteúdos publicados pelas influenciadoras, de apenas 11 e 14 anos, com o intuito de remover todo tipo de publicação que possa comprometer a inocência compatível com suas idades”, escreveu a assessoria de Felipe Neto, na época, em comunicado oficial.

No entanto, Thiago Abreu ignorou o pedido e fez novos posts. Com isto, uma nova batalha nas redes foi iniciada e o perfil de Melody foi excluído no início desta semana. Nesta quinta-feira, com o retorno ao aplicativo de imagens, a descrição diz que o gerenciamento da conta é de responsabilidade da mãe Daiane Severo.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Bom dia amores ❤ agradecimentos @iphoneconfiavel @bsereias @qbonitaboutiquee_ @outletgr @acessorios_divine 🙏😍

Uma publicação compartilhada por Melody (@melodyoficial3) em

Leia também:

Após criticar sexualização, Felipe Neto vai bancar acompanhamento psicológico para Melody