Vídeo com narração de dança viraliza entre os famosos. Conheça a autora do meme

Você já deve ter visto as narrações que conquistaram o Brasil, mas ainda não conhece a Alcione

vídeo com narração de dança
Foto: Instagram/Reprodução

Em dois dias, a estudante de engenharia elétrica Alcione Alves viu o número de seguidores no Instagram aumentar em 100 mil. Isso porque um dos seus vídeos narrando danças engraçadas viralizou na internet e foi compartilhado por vários famosos.

A pernambucana, moradora do Recife, tem 29 anos e começou a gravar os vídeos no final de maio, mas só nesta segunda-feira ele viralizou. O vídeo que está circulando nas redes sociais e no WhatsApp tem quase 300 mil visualizações em seu perfil do Instagram.

Famosos como Preta Gil e Gabriela Pugliesi divulgaram em seus perfis pessoais o vídeo da narração de Alcione, o que contribuiu para o aumento de seguidores da estudante. Sobre a repercussão e o contato com esses artistas Alcione revela à reportagem da Versar:

— Deu uma ansiedade seguida de alegria, mas quando conversei com alguns desses artistas fui bem natural, não fui invasiva e nem sai falando pelos cotovelos. Conversamos normal, rimos e depois cada um foi fazer suas coisas.

Alcione Alves. Foto: Divulgação

A jovem, que se descreve como humorista em seu perfil do Instagram, diz que começou os vídeos sem muita pretensão, mas já analisando um espaço no mercado digital. Alcione revela que a faculdade de engenharia lhe toma bastante tempo, mas que pretende continuar conciliando os dois.

— Confesso que a engenharia consome metade da minha vida pessoal, mas como todo brasileiro sabe dar aquele jeitinho quando quer fazer algo, sigo organizando tudo pra fazer as duas coisas.

Assista outros vídeos narrados por Alcione:

Mais uma narração! #afetada #fechativa #zaga #teile

Uma publicação compartilhada por Alcione Alves (@alcionealves27) em

Me tirem a vida mas n tirem a internet por favor 😂😂😂SOCORRO!!! ZAGA ZAGA ZAGA E TEI-LHE! @alcionealves27

Uma publicação compartilhada por Gabriela (@gabrielapugliesi) em

Leia também:

Reação de avião no Facebook? Novidade intriga usuários e gera memes