
Uma menina de seis anos da cidade norte-americana de Scottsdale, no Arizona, realizou o sonho de infância de muitas crianças de sua idade. Sem autorização prévia, Kaitlin pegou o cartão de crédito da mãe e gastou cerca de US$ 300 (pouco mais de R$ 1 mil) em brinquedos na Amazon.
A história no momento em que a garotinha decidiu acessar o site de compras para checar quando uma boneca Barbie, que foi encomendada uma semana antes pela mãe, seria entregue em sua casa. A menina, porém, decidiu pedir mais brinquedos para serem enviados, além de pagar uma taxa extra antecipando a entrega para o dia seguinte.
Toda essa estripulia foi registrada pela prima de Kaitlin em um tuíte que viralizou nas redes sociais:
My badass little cousin ordered $300 worth of toys w/o my aunt & uncle knowing. This is a picture of how everyone found out. pic.twitter.com/wHWVhsMBYI
— princess ria (@R_tatas) 11 de agosto de 2018
Após o sucesso da foto, a jovem contou que os brinquedos não ficaram com a prima. Kaitlin decidiu doar todos os itens para um hospital infantil da cidade, onde ela ficou por uma semana quando era uma bebê. “Ela queria dar um pequeno presente para todos aqueles que não estão bem”, diz um trecho do post.
UPDATE: Kaitlin chose to donate all of the toys to the Children’s Hospital where she stayed for a week when she was a baby! She wanted to give a little joy to those who aren’t well🖤🖤 pic.twitter.com/M2Y5BK4P5M
— princess ria (@R_tatas) 15 de agosto de 2018
Leia mais:
Casas das estrelas: conheça as mansões em que vivem famosos como Neymar, Xuxa e Luciano Camargo
Hashtag incentiva mulheres a aceitarem seus seios como eles são
VÍDEO: motorista desce de ônibus para ajudar idosa a atravessar a rua