Menino de três anos faz sucesso na internet cantando hit de Vitor Kley

Vídeo já foi visto por mais de 1 milhão de pessoas. Cantor que cresceu em Santa Catarina afirma que quer conhecer o pequeno Noah

Com apenas três anos, o Noah é a nova febre da internet. Em um vídeo em que canta O Sol, de Vitor Kley, músico que cresceu em Santa Catarina, o pequeno fluminense conquistou o cantor que está ansioso para dividir o palco com a nova revelação da música brasileira.

A gravação já foi vista por mais de um milhão de pessoas. O pai de Noah, Bruno Guerra, conta que ficou surpreso com a repercussão.

— Sempre postamos vídeos dele cantando, porque em todo lugar que tem música ele para pra cantar. É algo natural nele desde muito pequeno. Ele ficou encantado com a resposta do Vitor Kley. Claro que ele não entende as proporções disso, mas, com a inocência natural de criança, está muito feliz.

View this post on Instagram

Descobri hoje que esse menino é o @noahplatzguerra , ele fez a noite de ontem! Eu e a minha mãe a gente ria de felicidade ao ver esse vídeo. De verdade, eu agradeço a Deus por ter me dado a bênção de escrever essa música. Ver as crianças cantando é algo diferente, é especial. Ver a felicidade delas é com certeza uma das maiores alegrias que essa música me trouxe. É lindo, é puro. Obrigado aos pais que colocam o meu som para os seus filhos escutarem. Obrigado aos pais do Noah! Desejo um dia poder fazer um show de dia, para todas as idades e para todas as crianças, famílias irem curtir! Isso seria incrível! Deixo aqui minha enorme gratidão a quem escuta meu som e é feliz com as minhas mensagens. Saibam que vocês são e sempre serão a parte mais importante disso tudo! 🙏🏻🖤. obs: @noahplatzguerra quero te conhecer, carinhaa! Vamos cantar juntos!!! 🤟🏻

A post shared by Vitor Kley (@vitorkley) on

Em outro vídeo postado na conta de Instagram criada exclusivamente para os posts do garotinho, Noah aparece com um ukulelê cantando o mesmo sucesso do músico que cresceu em Balneário Camboriú.

— A gente incentiva esse lado dele, porque música está muito presente na vida dele. Assim como esporte, nós entendemos que música precisa estar viva na infância dele — contou Bruno.

O encontro dos dois ainda não tem data marcada, mas o pai garante que vai buscar uma maneira de promover esse encontro.

— Eu já estou em contato com o Vitor Kley e ele está louco para conhecer o Noah.  Vamos tentar fazer isso acontecer.

Leia também: 

Conheça Vitor Kley, o jovem de Balneário Camboriú que desbancou Anitta

Vitor Kley lança novo álbum com canções inéditas que têm relação com Santa Catarina