“Meu Destino é Ser Star, ao som de Lulu Santos” chega a Florianópolis nesta sexta

Foto: Caio Gallucci, divulgação

“Meu Destino é ser Star, ao som de Lulu Santos”, com cerca de 40 sucessos da carreira do cantor e compositor, chega agora em Florianópolis. O espetáculo acontece no Teatro Ademir Rosa (CIC) com três sessões nos dias 10 e 11 de maio. Ingressos são comercializados pelo site Ingresso Rápido.

O espetáculo, com direção geral de Renato Rocha e direção musical e arranjos de Zé Ricardo, cantor e curador do palco Sunset no festival Rock in Rio, narra a trajetória de jovens que buscam realizar seus sonhos profissionais e conquistar um grande papel nas carreiras artísticas.

– O texto fala de toda forma de amor e sonhos, temas atemporais, assim como os sucessos desse grande ídolo do pop nacional – diz o diretor Renato Rocha.

Um espetáculo que prima por ser um musical emocionante, pop, atual e recheado de canções que marcaram vidas. Além de falar e mexer com emoções, traz à tona temas comuns a todos, como conflitos internos e superação pessoal.

A peça conta com um elenco de dez atores. Escrito por Diego De Angeli, Leandro Muniz e Renato Rocha, com produção da EmFoco Produções Artísticas em parceria com a Aventura, o espetáculo vem encantando, pois aborda assuntos atuais e levanta questionamentos sobre as mais variadas relações.

Atrações com desconto do Clube NSC:
Slash fala sobre show em Florianópolis e dá pistas sobre novo álbum do Guns N’ Roses
Folianópolis 2019 já tem data e a primeira atração confirmadas
Cantor Silva volta a se apresentar em Florianópolis