É musa que chama? Michelle Obama causa com look amarelo e botas douradas

Veja os detalhes

Foto: AFP

Que Michelle Obama é uma fashionista, a gente sabe. Seus looks quase sempre dão o que falar! Nesta quarta-feira, 19, não foi diferente.

Em um evento de divulgação de sua autobiografia, Minha História, em Nova York, Michelle superou as expectativas. Ao ser entrevistada por outra fashionista, a atriz Sarah Jessica Parker, ela mostrou todo seu estilo com um vestido amarelo da Balenciaga.

Foto: AFP

Mas o que causou mesmo foi o par de botas douradas. A fenda do vestido, que a cada movimento de Michelle revelava os detalhes do modelo over the knee: brilhante e coladíssimo, até o alto da coxa.

Foto: AFP

Em outra ocasião na mesma semana, Michelle arrasou com um look vermelho e pink, e ainda prestigiou o trabalho do designer de joias brasileiro Fernando Jorge. A ex-primeira dama dos Estados Unidos escolheu os brincos Clarity para participar de um programa de TV em Dallas, gravado no último fim de semana. A marca postou uma imagem de Michelle com a joia, feito de ouro com diamante.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

The phenomenal @michelleobama last weekend in Dallas wearing ‘Clarity’ earrings ❤💖 Huge thanks to @meredithkoop and @ihprteam for this special moment!

Uma publicação compartilhada por F E R N A N D O J O R G E (@fernandojorge) em

O modelo está à venda por US$ $44,280 (cerca de R$172 mil).

Leia também: 

Michelle Obama escreve carta emocionante para sua versão mais jovem. Vem ver!

Michelle Obama dá conselho a Meghan Markle sobre vida pessoal

Veja 8 revelações de Michelle Obama em sua autobiografia