Michelle Obama dá conselho a Meghan Markle sobre vida pessoal

Foto: Miller Mobley/Divulgação e AFP

Em turnê para o lançamento de sua autobiografia, a ex-primeira-dama americana Michelle Obama compartilhou algumas palavras de sabedoria com Meghan Markle, a mulher do príncipe Harry, que está grávida de seu primeiro filho. Michelle falou sobre como se ajustar à vida sob os holofotes.

– Como eu, a Meghan provavelmente nunca imaginou que teria uma vida assim – disse Michelle em entrevista à Revista Good Housekeeping.

Ela aproveitou para aconselhar a duquesa de Sussex neste que é um dos momentos mais delicados da vida de uma futura mãe e deixou uma mensagem inspiradora para todas as mulheres.

– A pressão que você sente – de você própria e dos outros – pode ser excessiva. Então, meu principal conselho é para ela fazer as coisas com calma, sem pressa.

O nascimento do bebê real está previsto para a próxima primavera na Europa – outono no Brasil, ou seja, entre os meses de março a junho de 2019.

O livro de Michelle chamado “Minha História” se tornou o mais vendido nos Estados Unidos apenas 15 dias após sua publicação.

Leia também: 

Príncipe Charles revela possíveis nomes do bebê real de Harry e Meghan

Meghan Markle discursa sobre a conquista do voto feminino: “É sobre justiça”