Miley Cyrus adia casamento após ter casa destruída por incêndio na Califórnia

Cantora se manifestou a respeito do desastre dizendo que, apesar de tudo, sente-se grata pelo companheiro estar em segurança

Juntos desde 2010, Liam e Miley iriam realizar a cerimônia de casamento na casa que agora está destruída. Foto: Frazer Harrison / AFP

A cantora Miley Cyrus foi uma das famosas que perderam a casa por causa dos incêndios florestais que afetaram a Califórnia, nos Estados Unidos, a partir do dia 8 de novembro. De acordo com informação dada pelo portal Radar Online nesta segunda-feira (12), ela adiou o casamento com o ator Liam Hemsworth justamente porque a mansão onde morava na praia de Malibu, em Los Angeles, ficou completamente destruída.

Uma fonte ouvida pelo site informou que Miley e Liam tinham planos de realizar a cerimônia de casamento em casa. Eles estão juntos desde 2010, ficaram noivos em 2012 e chegaram a terminar em 2013. Voltaram em 2016 com planos de se casar, sonho que precisou ser adiado mais uma vez.

Miley se manifestou no Twitter a respeito dos incêndios. Mostrou-se abalada com o incidente e agradeceu porque o companheiro e os bichos de estimação não foram afetados. “Completamente devastada pelos incêndios que afetaram minha comunidade”, escreveu.

“Meus animais e o amor da minha vida saíram com segurança e isso é tudo o que importa neste momento. Minha casa não está mais de pé mas as memórias compartilhas com amigos e família estão fortes. Sou grata por tudo o que me resta. Envio amor e gratidão aos bombeiros e ao departamento de polícia de Los Angeles”.


Dois grandes focos de incêndio no norte e no sul da Califórnia deixam mortos e feridos desde o dia 8 , além de centenas de casas destruídas. O fogo começou nas florestas e seguiu para as cidades. Além de Miley Cyrus, o ator Gerard Butler e o cantor Neil Young também perderam suas casas. Lady Gaga, Kim Kardashian e Will Smith foram obrigados a abandonar seus lares para não correrem risco de vida.