“Minha mãe é uma peça” chega a Florianópolis para quatro sessões

São poucos ingressos ainda disponíveis, com desconto de 50% para sócio do Clube NSC

Minha Mãe É Uma Peça
Foto: Divulgação

Paulo Gustavo, um dos grandes nomes do humor nacional dos últimos tempos, chega a Florianópolis em outubro. Refletindo o sucesso que teve em todo o país, o monólogo Minha Mãe É Uma Peça já está com quatro sessões com poucos ingressos ainda disponíveis. As apresentações acontecem em 5 e 6 de outubro, no Teatro Ademir Rosa (CIC), às 19h e às 21h30min. SÓCIO DO CLUBE NSC E ACOMPANHANTE TÊM 50% DE DESCONTO nos ingressos.

Carismático, Paulo agrada por seu jeito de fazer graça. Preocupado com questões ligadas ao humor depreciativo e vexatório, o ator se compromete a levar leveza e diversão para seu público. A veia cômica já o acompanha há mais tempo, antes mesmo dessa discussão do politicamente correto no humor.

Curiosidades

Em 2006, Paulo Gustavo decide montar sozinho o seu próprio espetáculo, o monólogo Minha Mãe É Uma Peça. Com poucos recursos, R$ 3 mil viabilizados por uma “vaquinha” feita pela família, convicto de que a história que Dona Hermínia tinha para contar falaria a muita gente, Paulo convence o Teatro Cândido Mendes (RJ) a ceder um espaço em sua pauta. Convida João Fonseca para dirigi-lo e Nelo Marrese para o cenário.
Ambos acreditam no projeto e de pronto aceitam o desafio. Foi dada a largada! Em pouco tempo, o espetáculo se torna burburinho na cena carioca, o boca a boca se ocupa da divulgação e as sessões vão se esgotando com uma antecedência cada vez maior.
Sessões extras passam a ser uma constante, já fazendo parte da agenda do teatro, até que chega o momento em que o Cândido Mendes, tão acolhedor e berço de espetáculos de sucesso, fica pequeno para o espetáculo e a peça ganha a estrada.

Serviço

Minha Mãe É Uma Peça

5 e 6 de outubro
(Sessões às 19h e 21h30min)
Onde: Teatro Ademir Rosa – CIC (Avenida Gov. Irineu Bornhausen,
5.600, Agronômica – Florianópolis)
Quanto: A partir de 156,80. DESCONTO DE 50% PARA SÓCIO DO CLUBE NSC E ACOMPANHANTE. Ingressos disponíveis nas bilheterias do Teatro Ademir Rosa (CIC), Teatro Álvaro de Carvalho (TAC) e Teatro Pedro Ivo, e no site Blueticket.

Leia também:

Outubro chegou: Veja os shows confirmados para o mês em Santa Catarina