Pela primeira vez, Miss Rio de Janeiro terá uma mulher transexual na disputa pela coroa

A candidata celebrou a conquista nas redes sociais

Foto: Reprodução / Instagram

Náthalie de Oliveira, 24 anos, está fazendo história. Ela é a primeira mulher transexual a ser candidata do concurso de beleza Miss Rio de Janeiro, que ocorre no próximo sábado (26). No último sábado (19) ela postou, no Instagram Stories, algumas etapas do concurso. A representante da cidade de Bom Jardim fez o anúncio nesta semana em seu perfil. Na mensagem, Náthalie agradece o apoio das pessoas e ressalta que “o tempo de casulo acabou”

— Olá, meus amores! Com muito carinho e calor no coração que venho incendiar a timeline de vocês. Pois bem, se preparem porque vai ter mulher transexual no Miss Rio de Janeiro. […] Conto com o apoio de cada um de vocês para me ajudar a divulgar e espero que fiquem na torcida. O tempo de casulo acabou, vamos voar! — escreveu a candidata.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Olá meus amores! Com muito carinho e calor no coração que venho incendiar a time line de vocês. Pois bem, se preparem porque vai ter mulher TRANSEXUAL no @missriodejaneirobeemotion SIM e representando @oficialpmbj o concurso e dirigido por @andrecruzeventos . Vocês sabem a minha trajetória no mundo Miss e o quanto me dedico a representar todas as mulheres de nosso país, dessa vez não será diferente, preparada e com um time estrondoso comigo nos teremos: @ba.erthal 💄 @danyreynaud 👱‍♀️ @diegosimoeshair 👩‍🦰 @prifranca.photography 📸 @loungenoivas 👗 @divasemijoias.store 💎 @filippoamr 💖 Todas as pessoas que amo muito e que fazem de tudo para que a cada dia eu trilhe um pedacinho de estrada em direção ao sol! Conto com o apoio de cada um de vocês para me ajudar a divulgar e espero que fiquem na torcida. O TEMPO DE CASULO ACABOU VAMOS VOAR🦋! #teamnathy #tpower #missriodejaneirobeemotion2019 #mundomiss #missologiabr #miss

Uma publicação compartilhada por Princess Online (@nathydoll3) em

Essa não é a primeira vez que ela participa de concursos de beleza. Nathálie conquistou o primeiro lugar no Miss T Brasil 2015 (competição de beleza voltado para travestis e transgêneros) e abocanhou o vice-campeonato no Miss Internacional Queen 2016-2017, realizado na Tailândia.

A jovem trabalha como modelo e tem um canal no Youtube, no qual fala sobre viagens, maquiagem e transexualidade.

Leia também: 

Após críticas, Nego do Borel pede desculpas por chamar mulher transexual de “homem gato”

Como ficam as políticas públicas LGBT+ no governo Bolsonaro

Catarinense Bruna Linzmeyer afirma já ter perdido contratos por ser lésbica