Miss Universo 2018: veja o traje de gala que será usado por Mayra Dias

Foto: Marcelo Soubhia/Divulgação

A Miss Brasil 2018, Mayra Dias, já está na Tailândia, onde irá representar o Brasil no Miss Universo. O concurso será realizado no dia 16 de dezembro em Bangkok e transmitido pela Band TV.

O traje de gala que será usado por Mayra foi divulgado nesta segunda-feira, 3. A peça é assinada pela estilista mineira Fabiana Milazzo, que desenhou um modelo exclusivo inteiro bordado à mão para a miss. O trabalho de costura durou um mês e meio.

A designer já vestiu estrelas internacionais como Katie Holmes, Sharon Stone e Fergie, além das brasileiras Giovanna Lancellotti e Giovanna Ewbank.

Candidatas de mais de 90 países disputarão o título de Miss Universo neste ano. Nas redes sociais, a torcida pela brasileira é grande, com a hashtag #Mayravilhosa.

Mayra venceu o Miss Brasil em maio, representando o Amazonas. Ela tem 27 anos, é jornalista e natural de Itacoatiara, município localizado a 271 km de distância de Manaus. A modelo tem 1.75 de altura e 56 quilos.

Na biografia, no site do Miss Universo, diz que a amazonense espera defender as causas ambientais da Amazônia, que acredita ser uma questão mundial, se conquistar a coroa. Ela tem trabalhado na defesa do meio ambiente, aumentando a conscientização sobre as questões do desmatamento.