Lázaro Ramos anuncia que “Mister Brau” vai acabar

No ar desde 2015, série abordou questões sociais do Brasil com toques de humor

Lázaro Ramos e Taís Araújo foram os primeiros protagonistas negros de uma série de televisão brasileira. Foto: Mauricio Fidalgo / TV Globo/Divulgação

A primeira série nacional protagonizada por atores negros vai terminar. No ar desde 2015 abordando questões sociais do Brasil com toques de humor, Mister Brau chega ao fim na quarta temporada. É o que anunciou o ator Lázaro Ramos na terça-feira (5).

“Obrigado por todas as mensagens. E na semana que vem, no último episódio de Mister Brau, o assunto vai ser a gravidez de Michele e nossa ida à Angola. Vocês não podem perder o fim deste trabalho que me deu muito orgulho. Vai acabar, mas permanecerá nos nossos corações. E o legado é para sempre”, escreveu o ator em sua conta no Instagram.

Escrita pelo cineasta Jorge Furtado, Mister Brau tem Lázaro Ramos e Taís Araújo interpretando um casal de cantor e bailarina que recém conquistou o status de pessoas ricas. Diversas vezes a dupla de atores se manifestou considerando a importância de uma produção audiovisual com a temática racial no Brasil.

Gravadas em Angola, na África, as últimas cenas da série devem ir ao ar na próxima semana.

Leia mais:

Tais Araújo destaca o empoderamento feminino em “Mister Brau”

Monalysa Alcântara: negra, nordestina, empoderada e miss