Moda de alta qualidade em Santa Catarina

Grife do Grupo Pasquini investiu R$ 20 milhões para a nova fase, com uma fábrica de 25 mil m2 em Itajaí

Acostamento
Foto: Divulgação

A Acostamento, grife brasileira de moda premium, que lançou sua nova sede em abril no Vale do Itajaí gerando 4 mil novos empregos diretos e indiretos, apresenta diversas novidades ao mercado, como a nova coleção Verão 2020 da linha adulto masculino e feminino, a nova linha de calçados e acessórios, com mais de 325 itens, e o reposicionamento de marca da Young. A Acostamento Kids, até então para crianças de 6 a 16 anos, agora passa seu foco à ampliação de grade que começa a atender o público de 8 a 18 anos.

O reposicionamento da Young vem a somar no novo propósito do próprio Grupo Pasquini, que tem como assinatura “Você sem limites”, com foco em proporcionar empoderamento e atitude ao público.

Desfile com a coleção Primavera 2020 da Acostamento mostrou o Mediterrâneo como inspiração}
Foto José Somensi/Divulgação

As novas coleções Verão 2020, tanto para Young quanto para adulto, são inspiradas no Mediterrâneo, têm na paleta principal os verdes e os azuis, com respingos de romã, resultando em uma linha fresca e fluida, de estampas democráticas e com personalidade. Cercado por três continentes, a importância da terra aparece nas texturas rochosas, em cores com tons amarelo e laranja. A arquitetura é referenciada por elementos naturais nas estampas, como palmeiras e estrelas.

Em recente parceria, a Acostamento passou a oferecer 20% de desconto para sócios do Clube NSC no valor total da compra feita pelo site www.acostamento.com.br. O desconto não é cumulativo a promoções vigente no site. Para utilizar o benefício, insira o código CLUBENSC no campo “cupom de desconto” na página de pagamento.
Além da loja virtual, você pode encontrar as lojas físicas na aba “Onde Encontrar” do site da marca.

A Marca

A Acostamento está há 25 anos no mercado de moda, conectando pessoas e oferecendo um amplo mix de produtos para homens, mulheres, crianças e jovens cheios de estilo e atitude. Da fabricação ao pós-venda, o cuidado com a qualidade e a variedade das peças é primoroso. Pensando nos consumidores mais exigentes, a marca investe em produtos e estamparias exclusivas, cuidado na escolha dos materiais e alto investimento em tecnologia. Tudo pensado em encantar os consumidores mais exigentes.

O Grupo investiu R$ 20 milhões para a nova fase, com uma fábrica de 25 mil m² em Itajaí e hoje conta com três mil pontos de venda no país. Alinhada com a constante inovação, planeja abrir uma unidade empresarial na China, um showroom B2C na sede, uma loja conceito em Balneário Camboriú e uma nova estrutura de e-commerce. A responsabilidade social também é uma forte bandeira, da qual a Acostamento Young preparou uma série de novidades, entre elas, a parceria inédita com o Instituto Guga Kuerten (IGK).

– Parte da comercialização de produtos será destinada aos projetos ligados à instituição do tenista, que atende milhares de jovens em situação de vulnerabilidade social – explica Delton Batista, vice-presidente executivo do grupo.

Leia também:

Grife Acostamento começa a ser produzida em Santa Catarina

Utilize os benefícios oferecidos pelo Clube NSC para surpreender no Dia dos Namorados

Lojas online: sócios do Clube NSC podem comprar com desconto a qualquer momento e de qualquer lugar