A moda e a astrologia andando juntos

A designer Leila Nones acaba de lançar uma alpargata bordada com minilantejoulas, formando o famoso olho na cor azul. Foto: Leila Nones Alpargatas/Divulgação

Você também costuma checar a fase da lua para tomar alguma decisão ou para perceber o impacto dessas mudanças na sua vida? Cada vez mais as pessoas estão fazendo essas pesquisas astrológicas e, de olho nessa tendência, a Technos acaba de lançar um relógio que apresenta o calendário lunar. O modelo, que possui versão masculina e feminina, traz um dos ponteiros no formato da lua para ficar mais alusivo ao tema.

Foto: Technos/Divulgação

XÔ MAU-OLHADO!
O olho grego, também conhecido como olho turco ou nazar, tem o poder de absorver as energias negativas, funcionando como um talismã. Para espantar qualquer inveja e mau-olhado, a designer Leila Nones acaba de lançar uma alpargata bordada com minilantejoulas, formando o famoso olho na cor azul.

OS ASTROS E A CAMISETA EXPLICAM!
Inspirada pelo fenômeno planetário chamado “retrogradação de Mercúrio”, que ocorre quando o planeta realiza um movimento de retrocesso em relação a quem observa este astro a partir da Terra, a Renner lançou uma divertida camiseta com a estampa “É Culpa do Mercúrio Retrogrado” – para já justificar qualquer atitude durante esse período. Segundo os astrólogos, esse evento exalta em nossas vidas a importância da revisão, do retorno, da reavaliação. E já pode ir se preparando, porque entraremos nessa fase no próximo dia 26 de julho até 18 de agosto.

Foto: Renner/Divulgação

BONS SONHOS
Na procura pela praticidade, o homem acabou se desligando do uso de pijama. Mas que tal rever isso? Usar aquela camiseta velha não está com nada. Pijamas não são apenas sinônimo de elegância, mas principalmente de se sentir confortável na hora de dormir. Atualmente, podemos encontrar peças produzidas em seda, cetim, algodão, flanela e moletom (esses mais indicados para o inverno). Independente do modelo que você irá escolher, opte pelos tecidos leves e que nenhuma parte fique apertando, como o cordão da calça ou o elástico.

Foto: Casa das Cuecas/Divulgação