O vai e vém da moda e a febre das sardinhas no rosto

De famosas a anônimas, tem muita gente "fabricando" as pintinhas que são as queridinhas do momento

Meghan
Sardas de Meghan ficam em evidência durante casamento real Foto: Jonathan Brady/AFP

O período de festas juninas é propício, mas nem de longe a maior motivação para a mais nova moda entre blogueiras e adeptas dos movimentos do mundo fashion. As sardinhas no rosto voltaram com tudo! Tem até tutorial na internet ensinando a fazer as pintas de modo a parecerem o mais natural possível. E mais: tem gente tatuando as sardas que, além de charmosas, podem conferir uma aparência mais jovem.

Como tudo no mundo da moda as sardas já tinham sido tendência em 2015, mas foram impulsionadas em uma espécie de movimento mundial principalmente depois do casamento do príncipe Harry com a atriz Meghan Markle, que fez questão de usar pouca maquiagem e deixar as pintinhas aparentes. Até quem já tinha e não gostava muito passou a deixá-las à vista. Vale lembrar que a top Gisele Bündchen é outra que adora exibir suas sardinhas.

Para quem quer aderir à febre do momento, fica a dica: as sardas falsas podem ser feitas com o auxílio de grampos de cabelo e sombra, com uma escova de dente e base líquida ou alternando dois tons diferentes de lápis para sobrancelha.

Leia mais

Youtubers catarinenses são finalistas no Prêmio Multishow de música

Empresários de SC falam sobre o empreendimento que conquistou Neymar

Por um Brasil menos chato, por favor!