Modeladores: entre no shape com estilo

Linha de modeladores aposta na sensualidade da renda e na tecnologia para afinar a silhueta e corrigir a postura

hope
Foto: Hope/Divulgação

Repaginados os modeladores corporais ressurgiram com a aprovação de grandes influenciadoras digitais e celebridades. As Kardashians são as principais referências quando o assunto é modelador. As irmãs apostam no acessório não somente para afinar a silhueta e corrigir a postura, em vários eventos eles se transformam em peça principal combinados com casacos de pele, blazer, ou calça jeans.

Abandonando o conceito de que deveriam ficar escondidos, os novos modeladores valorizam as curvas do corpo com um toque de sensualidade com a utilização da renda em sua produção. E essa é a aposta da linha Lovely Shape, da Hope.

Leia também:
Empoderamento feminino estampado na moda
Sustentabilidade ganha força e marcas investem no eco fashion

Foto: Hope/Divulgação

Após pesquisas e feedbacks de consumidoras, a marca entendeu a necessidade ter modeladores com uma pegada mais fashion – uma peça que possa ser usada e mostrada. A moda outwear, reforça essa necessidade de tornar aparente a lingirie, e a renda utilizada para compor modeladores de alta compressão proporciona um corpo mais delineado e ao mesmo tempo cheio de estilo.

O intuito da Hope é mostrar para as clientes que é possível estar sensual, confortável e com o corpo em dia usando um modelador, já que valorizar o corpo é uma das maiores preocupações de quase toda mulher.

 

Clique aqui para saber tudo sobre o Confraria da Moda