Modelo Carol Bittencourt está desaparecida após acidente de barco no litoral de SP

Barco em que ela estava teria virado com o vento forte e a chuva intensa no domingo

Modelo brasileira Carol Bittencourt está desaparecida. Foto: Reprodução / Instagram

A modelo brasileira Caroline Bittencourt está desaparecida desde a tarde de domingo (28), quando fazia um passeio de barco em Ilhabela, no litoral de São Paulo. O arquipélago foi atingido por um forte temporal e a cidade está em estado de atenção, segundo a Defesa Civil.

Ao jornalista Leo Dias, do Portal UOL, a personal trainer de Carol, Cau Saad, que também é amiga próxima da modelo, confirmou o ocorrido. De acordo com ela, o marido de Carol, Jorge Sestini, também estava no barco, mas sobreviveu.

O barco onde o casal estava teria virado com o vento forte e a chuva intensa. Desde então, a modelo, de 37 anos, não foi mais vista.

– Aconteceu um acidente de barco por conta da forte chuva e ela está desaparecida. Só estava ela e o marido no barco e ele teve que nadar três horas até a costa para sobreviver, mas a Carol ainda não foi encontrada. Não sabemos o paradeiro dela. Os bombeiros dobraram a busca agora pela manhã, mas ainda não encontramos nada – disse a personal trainer ao blogueiro.

À Revista Quem, o comandante da Marinha confirmou o desaparecimento de uma mulher. O   Grupamento Marítimo do Corpo de Bombeiros está fazendo buscas.

No Instagram de Carol, amigos e fãs já postam mensagens de apoio e torcida pela localização da modelo. Ela é mãe de uma jovem de 17 anos.

Carol Bittencourt e Jorge Sestini se casaram em janeiro deste ano em São Miguel dos Milagres, em Alagoas. Ela já foi casada com Álvaro Garnero.

Leia também: 

Morte na SPFW: marca se pronuncia sobre não ter interrompido o desfile

Morte de modelo durante desfile na SPFW repercute fora do país

Estilista que desfilou após morte de modelo na SPFW nega ter sido informada sobre o caso