Modelo Carol Trentini, que mora em Santa Catarina, surpreende no Popstar

“Um verdadeiro anjo”, “que surpresa boa!”, “uma das mais gratas surpresas dessa temporada” e “é a Taylor Swift brasileira” foram alguns dos elogios tecidos à Trentini

Carol trentini
Foto: Paulo Belote/TV Globo

Atração do dominical Popstar, da Rede Globo, a top model Carol Trentini, que mora em Balneário Camboriú, surpreendeu o público e foi alvo de muitos elogios nas redes sociais. Eleita “Ícone da moda” pelo consagrado Models.com, a supermodelo tem feito bonito no programa, onde celebridades de áreas diversas saem da zona de conforto e soltam o gogó no palco do musical.

Em sua primeira aparição, Carol surgiu cantando True Colors, de Cyndi Lauper, e foi uma das surpresas da estreia da nova temporada do programa.

Já no segundo episódio, exibido no último domingo, a bela interpretou a canção Dona Cila, de Maria Gadu, e foi alvo de elogios nas redes sociais: “um verdadeiro anjo”, “que surpresa boa!”, “uma das mais gratas surpresas dessa temporada” e “é a Taylor Swift brasileira” foram alguns dos elogios tecidos à Trentini.

Aos 30 anos de idade, Carol comemora 15 anos de bem sucedida carreira. Mãe de Bento e Benoah, a gaúcha de Panambi segue em alta no mercado internacional: do alto de seus 1,8m, já trabalhou para as mais importantes grifes do mundo, desfilou recentemente ao lado das supermodelos Cindy Crawford, Naomi Campbell e Carla Bruni, além de estampar a nova campanha da Dsquared² e editoriais da Vogue América.