Conheça a modelo que é a cara da Gisele Bündchen

Aos 16 anos, a modelo Paula La Croix, conhecida como “Giselinha”, tamanha é a semelhança com Gisele Bündchen estreia neste ano no São Paulo Fashion Week, que começa no dia 22 de abril. Apesar de nunca ter participado de um grande desfile e trabalhar há dois anos com fotos publicitárias, a carioca já é conhecida na indústria fashion.

— Não me incomodo com essa comparação (com a Gisele). Todo mundo fala sobre isso. Na verdade, é uma honra. Até me acho parecida com ela em fotos. Um dia, quero encontrá-la. É uma das minhas modelos favoritas. Mas não acredito mesmo que isso possa ser um empecilho para a minha carreira. Não sou sósia da Gisele.

Foi na agência de Sérgio Mattos, a 40 Graus Models que Paula foi lançada, ela chegou à agencia por meio de um workshop e Sérgio viu potencial na modelo. Ela tem ainda um canal no YouTube e mais de 266 mil seguidores no Instagram.

Reflection moments ??✨

Uma publicação compartilhada por PAULA LA CROIX (@paulalacroixx) em

A carioca ainda não sabe quais desfiles fará no SPFW, mas seu sonho é estar no casting da Água de Coco, além de fazer carreira no exterior:

— Meu desejo é desfilar e fotografar lá fora, mas ainda estou no colégio. O estudo é a minha prioridade. Se bem que posso concluir o ensino médio em qualquer lugar. Durante a SPFW, aliás, terei que faltar uma ou outra aula, mas sou ótima aluna. Só tiro nota alta.

Leia mais:

Winnie Harlow critica: “Parem de dizer que eu ‘sofro’ de vitiligo”

Sardas no rosto: veja truques que valorizam e não escondem as suas pintinhas

Pink na cabeça! Veja como aderir à tendência do cabelo rosa