Moodymann desembarca em Floripa com o melhor do house music

DJ é um dos mais excêntricos do cenário underground global

Considerado um dos DJs mais importantes e ao mesmo tempo mais “low profile” do cenário underground, Kenny Dixon Jr, conhecido como Moodymann, chega nesta sexta-feira (1) em Florianópolis com o melhor do house music. O artista, visto como gênio que revolucionou a música techno de Detroit, faz uma minitour pelo Brasil depois de três anos da primeira vinda para o país.

Um dos personagens mais excêntricos de toda a história da Dance Music, Moodymann mistura jazz, soul e disco, e adotou uma forma única de produzir músicas e conduzir sua carreira, limitando seus shows e com a mínima preocupação com o lado capitalista do negócio.

A festa TROOP, uma das venues mais famosas da ilha, vai rolar na Alameda Casa Rosa com a colaboração do projeto Desterro Società e Biscoiteca, ambos com o objetivo de tornar a cultura musical mais acessível.

Unindo a tranquilidade da natureza com o requinte contemporâneo da casa no Itacorubi, próximo à Lagoa da Conceição, a line up ainda contempla os DJs Caetano e C-Lo, além da banda de jazz comandada pelo contrabaixista Tiê, que recebe os convidados na recepção.

A festa vai contar também com intervenções dos artistas Mousse e Gnomo, com brincadeiras como caça ao tesouro e brindes assinados pela Heineken.

Serviço:
O que: Moodymann em Florianópolis
Quando: Sexta-feira, 01/02/2019
Horário: A partir das 20h
Onde: Alameda Casa Rosa, Rod. Admar Gonzaga, 3401 – Itacorubi
Ingressos no site Eventbrite

Leia também:

Nesta sexta-feira tem show de jazz de graça em Florianópolis

Conheça a Troop, um dos rolês mais legais do litoral catarinense