Morando em Florianópolis, cantor Bruno Diegues apresenta novo projeto musical

O público terá a oportunidade de se encantar com a nova proposta do cantor, que iniciou nos palcos à frente do Grupo Jeito Moleque, no dia 29 de agosto

Foto: Sander Filmes/Divulgação

Para Bruno Diegues, a “música abre caminhos”. Aos 37 anos, o cantor que nasceu em São Paulo, e hoje mora na capital catarinense, sentiu a necessidade de mudar e retomar a carreira com um projeto totalmente autoral, chamado OnDaBluz.

Do projeto nasceu o primeiro álbum da nova fase musical do artista, intitulado Trip n’ Soul. As 10 canções do disco, todas compostas por Bruno, estão em ordem cronológica e retratam a identidade do músico, que não quer rotular o recente trabalho:

— O meu estilo é livre, o álbum tem um pouco de reggae, soul e R&B. Nos shows, também apresento composições que fizeram sucesso no passado e releituras de músicas atuais — explica Bruno.

O público terá a oportunidade de se encantar com a nova proposta do cantor, que iniciou nos palcos à frente do Grupo Jeito Moleque, no dia 29 de agosto, quinta-feira, a partir das 20h. O show será na Salt Meat Bar, casa que inaugurou em novembro do ano passado e já se consolidou na Avenida Beira-Mar Norte como um dos lugares mais descolados de Floripa, tendo como destaque a combinação de música, drinques e gastronomia diferenciada.

— Nos preocupamos em trazer e fazer o melhor para quem escolhe a Salt Meat Bar como ponto de encontro para se divertir, saborear pratos e drinques que só têm na casa e escutar música boa. Por isso estamos ansiosos para a apresentação do Bruno Diegues, que tem tudo para ser um sucesso — afirma Pablo Silveira, responsável pela casa.

No repertório do show, músicas do álbum Trip n’ Soul, como ‘Seja Natureza’ e ‘Quem Vem’, se misturam às canções escritas por Bruno antes do novo projeto. ‘Hoje a Noite é Nossa’ e ‘Bem-Vinda’ são algumas das composições que estão na playlist da apresentação. O DJ Brunão, residente da casa, é outra atração da noite.

Serviço

O quê: Show do Bruno Diegues ­– OnDaBluz
Quando: 29 de agosto, quinta-feira
Horário: a partir das 20h
Quanto: R$ 10 (feminino) e R$ 30 (masculino) – Com nome na lista*
Onde: Salt Meat Bar (Avenida Jornalista Rubens de Arruda Ramos, 2584 – Av. Beira-Mar Norte, Florianópolis, Santa Catarina)

Leia mais:

Elza Soares faz show gratuito na abertura do 22º Festival de Música de Itajaí

Pablo Rossi fala sobre rótulo de menino prodígio e papel social da música