Morte de Carol Bittencourt repercute entre famosos

Nomes como Adriane Galisteu e Celso Portiolli prestaram homenagem à amiga

Foto: Jefferson Botega / Agencia RBS

Logo após a confirmação por parte do Corpo de Bombeiros de que o corpo encontrado era o de Caroline Bittencourt, que estava desaparecido desde o final da tarde de domingo (28), amigos da modelo prestaram uma série de homenagens.

Uma delas foi Adriane Galisteu, que escreveu “Que tristeza meu Deus!!!! Carol linda, mãe maravilhosa!! Tá difícil demais de acreditar! Descanse em paz… Deus acalme os nossos corações dilacerados!!”

O apresentador Celso Portiolli também postou em sua conta pessoal no Instagram. “Meus profundos sentimentos à família de Caroline Bittencourt. Peço a Deus para dar força e confortar o coração dos entes queridos. Muito triste com essa notícia”.

A life coach Bella Falconi estava muito emocionada: “Doce. Você era um doce! Ainda que a beleza estonteante pudesse intimidar, ela era a pessoa mais acessível e querida do mundo. É difícil de acreditar. Hoje estamos aqui, amanhã já não estamos mais. A vida realmente é um sopro e o ano de 2019 tem sido duro e dolorido pra muita gente.”

Veja algumas manifestações nas redes sociais:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Meus profundos sentimentos à família de Caroline Bittencourt. Peço a Deus para dar força e confortar o coração dos entes queridos. Muito triste com essa notícia. 😭

Uma publicação compartilhada por Celso Portiolli (@celsoportiolli) em

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Doce. Você era um doce! Ainda que a beleza estonteante pudesse intimidar, ela era a pessoa mais acessível e querida do mundo. É difícil de acreditar. Hoje estamos aqui, amanhã já não estamos mais. A vida realmente é um sopro e o ano de 2019 tem sido duro e dolorido pra muita gente. Oro para que Deus traga conforto para a família, para o esposo e para a filha nesse momento tão delicado. Só Jesus para trazer forças nessas horas, não há outra fonte de paz a não ser Ele. Ainda que nosso humanismo nos leve a questionar, que possamos manter os nossos olhos fixos na eternidade, porque a vida é isso: começo, meio e fim. A morte nos abala, nos choca e nos escandaliza porque não fomos feitos para ela e nem ela pra gente. Mas ela é uma realidade, por enquanto, apenas por enquanto. Deus já venceu a morte e a eternidade é logo ali!!!!!! Mas ainda assim eu clamo… tenha misericórdia de nós Senhor enquanto a eternidade não chega, porque ainda que saibamos a maravilha que nos espera do lado de lá, a morte dói demais! #ripcarol

Uma publicação compartilhada por Bella Falconi (@bellafalconi) em

 Leia também: 

Modelo Carol Bittencourt teria pulado do barco para salvar sua cachorra, diz empresária