Mulher dá à luz durante show de Pink e bebê ganha nome da cantora

Foto: Instagram/Reprodução

Uma fã da cantora Pink deu à luz sua filha no meio de um show que a artista realizou em Liverpool, na Inglaterra, nesta terça-feira (25). Em homenagem à cantora, a criança recebeu o nome de Dolly Pink.

A informação foi divulgada pelo jornal britânico Liverpool Echo, que disse que a fã, Denise Jones, 32, entrou em trabalho de parto já na primeira música do show e foi levada para a ala de primeiros socorros do estádio Anfield, onde ocorria a apresentação.

Percebendo que não conseguiriam levar a fã ao hospital, os médicos ajudaram Jones a ter sua filha no local. Dolly Pink nasceu de parto normal e, segundo afirmou um médico ao jornal, o processo durou menos de cinco minutos. “Quando as coisas dão certo, é sempre uma boa sensação”, disse.

fã-bebe-pink
Denise Jones e sua filha Dolly Pink, nascida durante apresentação da cantora na Inglaterra. Foto: Twitter/Reprodução

“Eu ainda estou em choque, um pouco chateada porque eu perdi o show”, brincou Denise. A mulher estava grávida de 37 semanas e cinco dias. “O plano era chamá-la de Dolly Louise, mas já que ela nasceu no show, nós mudamos para Dolly Pink.”

Quando soube do ocorrido, Pink compartilhou nas redes sociais a notícia do novo bebê. “Dolly Pink queria começar a festa”, escreveu a cantora em seu perfil no Instagram ao publicar a matéria sobre o nascimento inusitado.

Leia mais:

Trabalho de parto: saiba os três sinais de que ele se aproxima

Cuidados de beleza na gestação: o que pode e o que não pode