Música: Ouça uma playlist fora do comum para fechar 2018

Abro aqui meu baú e compartilho com vocês a playlist “Músicas velhas demais que a Nady cantou muito em 2018”

Pearl Jam
Pearl Jam (Foto: Divulgação)

Fazer retrospectiva é a mesma sensação daquele especial do Roberto Carlos no final do ano: exaustão. Pelo menos pra mim, é claro. Podem me julgar, mas já adianto que a preguiça chama meu nome quando eu penso naquela famigerada lista com tópicos com as melhores ou piores seja lá o que for. Mesmo assim me esforcei bastante. Porém, fiz questão de sair dos lançamentos desse ano pra voltar no tempo. Entrei no clima da tradição de conteúdos dessa época mantendo o meu ar de diferentona e me inspirando no mofo que tiram todo ano de Robertão. Sendo assim, preparei uma seleção de músicas pra vocês ficarem, ou não, saudosistas comigo.

No programa Buena Onda, que faço diariamente na Rede Atlântida em SC com Diegão, temos um momento em que ressuscitamos as velhinhas que já passaram pela playlist de muita gente. Esse momento se chama Old Is Cool, e eu particularmente amo. É a hora que tiro o fone, aumento o volume das caixas de som do estúdio e começo a cantar e dançar na linha “karaokê no final de noite depois de muitos drinks”. Aliás, saudades. Amo.

De largada, já posso dizer que as músicas do Pearl Jam foram as que mais eu resgatei nesse ano. Black, Jeremy e Alive são as clássicas que me acompanharam em cantorias no carro, no banho e na própria rádio. Enfim, abro aqui meu baú e compartilho com vocês a playlist “Músicas velhas demais que a Nady cantou muito em 2018” (ouça aqui). Beijos, rinite.

Pearl Jam – Black
Álbum: Ten
Lançamento: 1991

Hootie & the Blowfish – Be the One
Álbum: Fairweather Johnson
Lançamento: 1996

Alice In Chains – Would?
Álbum: Singles
Lançamento: 1992

The Fugees – Ready or Not
Álbum: The Score
Lançamento: 1996

Steely Dan – Do It Again
Álbum: Can’t Buy a Thrill
Lançamento: 1972

Duncan Sheik – Barely Breathing
Álbum: Duncan Sheik
Lançamento: 1996

Eagle-Eye Cherry – Save Tonight
Álbum: Desireless
Lançamento: 1997

Lou Reed – Walk on the Wild Side
Álbum: Transformer
Lançamento: 1972

Crazy Town – Butterfly
Álbum: The Gift of Game
Lançamento: 1999

Lauryn Hill – Doo Wop
Álbum: The Miseducation of Lauryn Hill
Lançamento: 1998

Como vocês podem perceber, eu tenho um rostinho de novinha que curte um after, mas minha alma é de senhorinha do rock. Até dizem que eu nasci na época errada, e tenho que concordar. Afinal, I love 90’s, baby!