Artista Naia Ceschin assina coleção de calçados e bolsas

Arezzo
Foto: Arezzo/Divulgação

Inspirada pela natureza, suas formas, contornos e mistérios, a designer gráfica e ilustradora brasileira Naia Ceschin tem uma queda por geometria e abstracionismo. Sua linguagem é uma soma de técnicas e elementos que resultam em composições vibrantes e coloridas. Naia trabalha com superfícies diversas como telas, folhas, tecidos, misturando o digital e o manual como pintura, bordado e tapeçaria.

Leia também: Jeans: modelos e lavagens mais clássicas estarão em alta no verão

A artista, formada em comunicação visual, acaba de assinar uma coleção exclusiva com a Arezzo, em que ressalta a mulher brasileira por meio de uma estampa exclusiva inspirada na brasilidade tropical e nas formas femininas. Destaque para as cores vibrantes que trazem alto astral para os acessórios.

Mules, espadrilles, rasteiras, sandálias e sapatilhas aparecem reinventadas com bordados e prints criados pela artista. As bolsas também ganham cores e aparecem em diversos formatos, algumas inteiras estampadas, outras lisas com alças de correntes e lenço passante, e até mesmo as versões em palhas com pedrarias e bordado manual.

Leia também: Estampas primavera-verão: para florir e colorir o guarda-roupa

Confira alguns modelos da coleção:
• As mules são práticas, versáteis e estão em alta nesta estação. Destaque para a versão rasteira com bico fino, confortável e elegante. Perfeitas para as saias, vestidos e as calças mais curtas da estação.

• As sapatilhas trazem o decote V no cabedal, sofisticadas e contemporâneas. As amarrações com lenços arrematam os modelos com charme e estilo. As clássicas sapatilhas trazem os tons delicados do verão para arrematar os looks da estação com charme e conforto.

• As sandálias de salto médio blocado são perfeitas para qualquer ocasião. Nesta coleção, trazem a opção do lenço como amarração que dá um toque ainda mais feminino
aos modelos.

• Os bordados trazem toda a sofisticação artesanal para os acessórios. Destaque também para o linho e a ráfia nos acessórios, elementos naturais que estão em alta, perfeitos para arrematar os looks leves da estação.

• As espadrilles são essenciais para o verão e ganham ainda mais importância por conta dos elementos naturais que estão em alta. Destaque para os cabedais que trazem o linho, bordados e as amarrações.

• Os elementos naturais estão em alta e por isto trazemos as sandálias de salto blocado em ráfia. Fazem uma combinação perfeita com os cabedais em couro natural e tecido em cores vibrantes.

Clique aqui para saber tudo sobre o Confraria da Moda