Nanda Costa assume namoro com percussionista Lan Lan

O clima do Dia dos Namorados inspirou uma declaração de amor da atriz para a musicista que trabalhou com Cássia Eller

Nada Costa
A atriz Nanda Costa (D) assumiu namoro com a percussionista Lan Lan. Foto: Reprodução / Instagram

Elas foram flagradas juntas diversas vezes, havia um boato, mas sempre se negava. O clima desta terça-feira (12), Dia dos Namorados, acabou inspirando uma declaração de amor da atriz Nanda Costa, 31 anos, para a percussionista Lan Lan, que trabalhou com Cássia Eller.

No Instagram, Nanda Costa publicou uma foto trocando carinho com a parceira. Na legenda, escreveu: “Mais um 12/06 com ela”. É a primeira vez que a dupla se assume como casal.

Em maio, Nanda, que está atuando na novela Segundo Sol, da Globo, negou que havia um envolvimento afetivo com Lan Lan. Ao compartilhar uma foto ao lado da musicista, gerando boato, explicou que Lan Lan era apenas uma amiga.

— A Lan Lan é minha vizinha e temos uma parceria musical. Somos amigas. Falaram que eu também estava tendo um caso com a Emanuelle Araújo, que mora no mesmo condomínio que eu. Falem o que quiserem, eu gosto de focar e falar do meu trabalho e da parceria que a gente tem — defendeu-se em entrevista ao jornal Extra.

 

Mais um 12/06 com Ela ..💕

Uma publicação compartilhada por Nanda Costa (@nandacostareal) em

 

Lan Lan é cantora e percussionista da banda de samba rock Moinho, onde a atriz Emanuelle Araújo é cantora principal. Foi casada com Mariana Richard, que ao lado da gêmea Roberta Richard fez a dupla “Irmãs Metralha” no programa Xou da Xuxa.

Lan Lan tem 50 anos e uma trajetória extensa na música. Além de trabalhar com Cássia Eller, fez parcerias com Carlinhos Brown, Elba Ramalho, Marisa Monte, Kid Abelha, entre outros.

Leia também: 

10 casais famosos que fazem a gente acreditar no amor

Veja como receber o “love” com charme neste Dia dos Namorados

Igreja Anglicana autoriza casamento entre homossexuais no Brasil