Nanda Costa fala, em entrevista a Marie Claire, sobre namoro com Lan Lanh

Nanda Costa e Lan Lanh
Foto: Karine Basílio/Marie Claire

Há quase cinco anos juntas, Nanda Costa e a percussionista Lan Lanh evitaram durante muito tempo expor seu relacionamento. Somente recentemente elas assumiram o romance publicamente e estampam a capa da próxima edição da revista Marie Claire. Em entrevista a atriz falou pela primeira vez sobre a namorada.

“Vi a Lan pela primeira vez enquanto almoçava com uns amigos aqui na Gávea. Só tinha ficado com uma menina e não tinha contado pra ninguém. Era delicado. Ela estava com um fone, ouvindo música. Quando passou por mim, falei: ‘Caraca!’. E um dos amigos perguntou: ‘Que foi?’. E eu: ‘Acho que gosto de meninas também. E se fosse pra escolher alguém pra namorar, escolho essa aí, ó’. Na época, ela estava casada, nada aconteceu.

Mais um 12/06 com Ela ..💕

Uma publicação compartilhada por Nanda Costa (@nandacostareal) em

 A atriz que sempre foi reservada em sua vida pessoal chegou a negar o romance por várias vezes em outras entrevistas.  Vivendo uma personagem lésbica em Segundo Sol, Nanda viu que este seria o melhor momento para falar abertamente sobre o assunto.

“Estamos juntas há quatro anos e meio. Por que contar só agora? Amo minha profissão, mas ser atriz não é fácil, o ônus é do tamanho do bônus. Mas uma hora, as pessoas sabem, aí tem a fofoca, os paparazzi. E agora é um momento especial. Nunca falamos tanto em representatividade. Tô com essa personagem que se assumiu lésbica, comecei a receber mensagens de mulheres contando como isso as ajudou a revelar para a família, os amigos. Então, decidi postar aquela foto com a legenda: ‘mais um 12/6 com ela’. Querendo dizer: não é de hoje.”

A entrevista completa da atriz estará nas bancas a partir do dia 1º.